Todos os envios feitos pela Soares Gold são realizados pelos CORREIOS!
Como funciona o MINI ENVIOS?
Os pacotes do Mini Envios possuem um frete mais em conta pois recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente registrada do segmento de mensagens dos Correios. Significa que é um serviço de encomendas que utiliza a mesma estrutura da carta registrada, sendo assim, é possível que ocorram pequenos atrasos na entrega do produto.
Condições do MINI ENVIOS:
- Rastreamento parcial, o ratreio fornecido pelos correios só mostra somente a data em que o pedido foi postado, a hora em que o pedido sai para a entrega ao destinatário e quando o pedio é entregue.
- Não será solicitada a assinatura na hora da entrega.
- A mercadoria pode ser depositada na caixa de correios ou em local seguro.
- Por ser tratado como "encomenda não urgente", é possível que ocorram pequenos atrasos na entrega.
Código de rastreamento:
Assim que for realizado o envio do pedido, o código de rastreamento será enviado ao e-mail informado na hora da compra.
(Caso você não tenha recebido seu código de rastreio, entre em contato conosco pelo WhatsApp (61) 98549-6987)
Problemas com a entrega:
- Não nos responsabilizamos por erros na entrega causados por erro do cliente ao preencher as informações do endereço. Caso isso ocorra, o pedido em questão irá retornar para a loja, e o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja feito o envio para o endereço correto. (Caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por conta do erro acima, cabe ao cliente resolver a situação com os correios).
- Caso haja dificuldade na entrega an primeira tentativa (Dificuldade na localização, destinatario ausente, etc) será realizada mais uma tentativa de entrega (normalmente em até 48h úteis). Caso não seja realizada a entega em nenhuma dessas tentativas, o produto retornará para nossa loja. Nesses casos, o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja realizado o reenvio do pedido.
- Caso o pedido fique "Dísponível para retirada" o cliente tem o prazo de 7 dias para retira-lo no local informado. Caso contrario, o mesmo retornará para nossa loja, e o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja feito o reenvio.