ENVIOS EM ATÉ 24 HORAS! PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS1 PAGUE VIA PIX E GANHE 5% DE DESCONTO!
Todos os envios feitos pela Soares Gold são realizados pelos CORREIOS!
 
 
 

Como funciona o MINI ENVIOS?

Os pacotes do Mini Envios possuem um frete mais em conta pois recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente registrada do segmento de mensagens dos Correios. Significa que é um serviço de encomendas que utiliza a mesma estrutura da carta registrada, sendo assim, é possível que ocorram pequenos atrasos na entrega do produto.

 Condições do MINI ENVIOS:

  • Rastreamento parcial, o ratreio fornecido pelos correios só mostra somente a data em que o pedido foi postado, a hora em que o pedido sai para a entrega ao destinatário e quando o pedio é entregue.
  • Não será solicitada a assinatura na hora da entrega.
  • A mercadoria pode ser depositada na caixa de correios ou em local seguro.
  • Por ser tratado como "encomenda não urgente", é possível que ocorram pequenos atrasos na entrega.
 
Código de rastreamento:
 
Assim que for realizado o envio do pedido, o código de rastreamento será enviado ao e-mail informado na hora da compra.
(Caso você não tenha recebido seu código de rastreio, entre em contato conosco pelo WhatsApp (61) 98549-6987)
 
 
Problemas com a entrega:
 
  1.  Não nos responsabilizamos por erros na entrega causados por erro do cliente ao preencher as informações do endereço. Caso isso ocorra, o pedido em questão irá retornar para a loja, e o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja feito o envio para o endereço correto. (Caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por conta do erro acima, cabe ao cliente resolver a situação com os correios).
  2.  Caso haja dificuldade na entrega an primeira tentativa (Dificuldade na localização, destinatario ausente, etc) será realizada mais uma tentativa de entrega (normalmente em até 48h úteis). Caso não seja realizada a entega em nenhuma dessas tentativas, o produto retornará para nossa loja. Nesses casos, o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja realizado o reenvio do pedido.
  3. Caso o pedido fique "Dísponível para retirada" o cliente tem o prazo de 7 dias para retira-lo no local informado. Caso contrario, o mesmo retornará para nossa loja, e o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para que seja feito o reenvio.